17abr 2015

Testei: Coleção Risqué – Homens que amamos

Postado por às em Unhas

Em maio eu falei aqui sobre o lançamento da polêmica coleção outono/inverno 2015 da Risqué, “Homens que amamos”. São seis novas cores, que de acordo com a marca, foi “inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras”.

Hoje eu vim mostrar para vocês os resultados das cores de pertinho. Todas os esmaltes novos da marca apresentam fórmula 100% hipoalergênica e com aquele pincel que é mais gordinho e achatado, com muito mais cerdas para facilitar a aplicação. Fora que estou amando esta nova embalagem, por mim já substituiria todos os meus!


Zeca chamou para sair – cinza escuro


Fê mandou mensagem – azul escuro


João disse eu te amo – vinho com efeito metálico


Guto fez o pedido – prata com toque azulado e efeito metálico


Leo mandou flores – rosa pink fechado


André fez o jantar – laranja fechado

Amei o “Leo mandou flores”, mas queria mudar um pouco, saindo do rosa/roxo/verde. Por este motivo o meu primeiro escolhido desta coleção foi o  “André fez o jantar”.

Achei a coleção toda bem pigmentada. Na aplicação da primeira camada já consegui o efeito, mas como estou com algumas unhas bem onduladas acabei passando duas camadas.

A nova coleção já está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país com preço sugerido de R$ 3,60

Related Posts with ThumbnailsShare on Facebook

Facebook comments:

1 comentário deixe um →

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com