05jan 2016

Tchau 2015!

Postado por às em Desejo do dia, Pessoal

O que dizer de 2015?

Vi muita gente reclamando, mas não posso me queixar. Apesar de algumas perdas, medos e dificuldades tive um ano maravilhoso! Um ano que passou e que eu nem percebi. Talvez o ano mais emocionante da minha vida. Mais um ano que fechei com a realização de mais um grande sonho que tinha.

Até agora não sei explicar como tudo aconteceu, como foi que consegui realizar tantas coisas, tantos detalhes. Tive a ajuda de muita gente, da minha mãe (principalmente), do meu noivo (que virou marido) e da minha família inteira!

No ano passado fiz uma lista aqui no blog de coisas materiais que gostaria de alcançar. Para a minha surpresa consegui conquistar muito mais coisas que esperava, mesmo com todo o meu foco e bolso direcionado para o casamento!

Para o casamento consegui realizar tudo o que planejei!

DesejoCasamento2015ok

Quando falo que teve muita gente envolvida na realização deste sonho não estou exagerando! Um exemplo foi a contratação do serviço de foto e filmagem, que foi uma comoção da minha família. Ganhamos mais que a metade do serviço em dinheiro de padrinhos, tios, tias e primos. Um presente que certamente teremos para a vida toda! Também ganhei o vestido do meu pai, as alianças dos meus sogros, o terço de uma tia, o dia da noiva do meu amigo querido que arrasa e do namorado dele. Até as lembrancinhas (que tinha desistido de dar) recebi da minha tia e da minha prima. Tudo foi acontecendo e no final tudo foi simplesmente fantástico!!!!!

Lista do apartamento:

DesejoApartamento2015ok

O aparelho de jantar, faqueiro, microondas, lava e seca, a Dolce Gusto, vidros da varanda e o aspirador de pó ganhamos de presente de casamento. Os lustres improvisamos uns e por enquanto está ótimo! Estamos planejando uma reforma (bem mais para frente) para trocar os pisos, já aproveitar para trocar o tanque e quem sabe colocar o gesso (ainda não desisti!). Acho que as nossas próximas compras serão os puffs (para a penteadeira e para a sala), a mesa da sala (que já ganhamos) e o espelho para a penteadeira. As persianas não quero mais e o aquecedor da torneira descobri que não dá para instalar no meu prédio.

Compramos o painel para a TV da sala, pintamos a sala, colocamos os vidros nas bancadas e na mesa da varanda, fora algumas outras coisinhas. As vezes me pego olhando para o apartamento e agradeço por ter conseguido fazer tanta coisa nele, mesmo com o orçamento tão apertado e com o casamento junto.

Ah, e teve também a lista de desejos pessoais! Esta eu tive que deixar um pouco de lado.

DesejoPessoal2015ok

Continuo com o meu celular velhinho de guerra (iPhone QUATRO – Não é nem o 4S), mas quase comprei o Z3 no meio do ano. Acabei desistindo quando vi o estabilizador da câmera. Apple é uma porcaria, mas acho que não vivo sem! Compramos um X-Box One agora no final do ano, comprei um secador igual ao da foto e só! Acho que uma das urgências desta lista é um inalador e o carrinho (que é mais carinho e não sei quando conseguiremos). O clareamento nos dentes acabei desistindo (meus dentes já são grandes, tenho medo que fiquem como os do Ross em Friends) e sonho todos os dias em voltar para NY, mas com o dólar a esse preço é muita tristeza Brasil!

Eu consegui tanta coisa, que não posso me queixar do que não conquistei! Depois que o casamento passou fiquei com a sensação de ter livrado 1 terabyte de memória da minha cabeça. Ao mesmo tempo as tarefas domésticas para manter a minha casa em ordem tem tomado muita energia – principalmente quando a pessoa precisa aprender desde a segurar uma vassoura a limpar um banheiro e passar roupa. Sério, fazer a limpeza aqui de casa tem me deixado podre! As minhas unhas não crescem mais e vivo descabelada e com hematomas!rs

Falando em descabelada, pega a mudança radical que tomei!

996148_10208232553476734_8195527762214999239_n

Pois é, 2016 vida nova, tudo novo! Estava um pouco cansada do cabelão, mas não foi apenas isso que me motivou. Em 2015 vi tanta gente precisando e resolvi doar o meu cabelo. Cortei e após pesquisar muito e pedir indicações conheci a rede Rapunzel Solidária, que recebe doações de cabelos a partir de 15 centímetros para a fabricação de perucas destinadas a mulheres com câncer. Já estou com ele guardado direitinho para doar assim que voltar ao trabalho, afinal estou de férias!!!

Que comece 2016, renovada, cheia de esperanças e projetos para conseguir colocar a vida em ordem! Se eu sumir um pouco daqui é porque estou me organizando, mas provavelmente estarei no Snapchat (SSweetpearl) e no Instagram mostrando tudo para vocês!

Related Posts with ThumbnailsShare on Facebook

Facebook comments:

4 comentários deixe um →

  1. Luana Rodrigues

    Sobre começar a ser sua leitora ???? sério super me identifiquei com você !!

    Todo sucesso do mundo pra você !!

    Beijos ? ?

  2. Fico feliz por vc ter conseguido atingir suas metas.
    Meti a tesoura no meu tbm, pq eu enjoei do cabelo, e outra ele cresce ne? rsrs

  3. Pearl

    Originally Posted By Luana Rodrigues
    Sobre começar a ser sua leitora ???? sério super me identifiquei com você !!

    Todo sucesso do mundo pra você !!

    Beijos ? ?

    @Luana Rodrigues@Luana Rodrigues – Comment

    Querida, muito obrigada pelo carinho!!!! Muito sucesso para nós!!!! Super beijos!!!

  4. Pearl

    Originally Posted By Anny
    Fico feliz por vc ter conseguido atingir suas metas.
    Meti a tesoura no meu tbm, pq eu enjoei do cabelo, e outra ele cresce ne? rsrs

    @Anny – Comment

    É verdade! Quando menos esperarmos estarão grandes e fortes novamente! 😉

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com