19maio 2016

Esmalte da Semana: Câncer (Hits)

Postado por às em Unhas

E o escolhido da semana foi um que tinha comprado há um tempinho, mas permanecia lá, parado: o Câncer, da Hits.

Ele faz parte da coleção Magnéticos da marca, que conta com 12 tonalidades e nomes que representam os 12 signos do zodíaco, lançada em 2015.

colecaomagneticoshits

Todos os esmaltes dessa linha vêm em uma caixinha, junto com uma haste que tem um imã na ponta, para fazer o efeito.


Diferente de outras marcas que já lançaram esmaltes magnéticos, os imãs fazem este efeito simples, para se fazer linha.

Calma, eu explico melhor: Quando você compra um magnético, geralmente o efeito que o imã faz varia. O desenho deste efeito nos que eu tenho vieram ou desenhados nas caixas ou na própria tampa do esmalte. Todos os que eu tenho da Hits fazem este único efeito. Para a paleta com a amostra da cor, fiz utilizando o imã de um esmalte de outra marca.

Sobre a esmaltação, ele é bem grosso para passar (só passei uma camada), mas essa deve ser uma característica dos magnéticos. Aconteceu com todos os esmaltes desse tipo que tentei passar. Os esmaltes da Hits possuem esse pincel de formato trincha, com mais cerdas.

Como passar um esmalte magnético?

1- Prepare as unhas como de costume, com a base que você está acostumada
2- Passe a cor escolhida e antes de limpar as bordinhas com o palito ou continuar esmaltando as outras unhas, aproxime o imã, com uma distância de aproximadamente 5 milímetros da unha (muito cuidado para não encostar!!!).
3- No caso dos esmaltes da Hits, que tem esse imã como expliquei, escolha um jeito para criar o efeito: Exemplo, nas imagens eu tentei fazer como uma francesinha, aproximando o imã apenas nas pontas das unhas, mas você pode passar na outra extremidade, na diagonal… Solte sua criatividade!
4- A Hits recomenda repetir o procedimento do imã se você for passar a segunda camada ou um extra brilho (ou top coat)

Related Posts with ThumbnailsShare on Facebook

Facebook comments:

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com