10jun 2016

Desejos: Dia dos namorados 2016

Postado por às em Desejo do dia

Sei que estou casada, mas meu marido será sempre o meu namorado. Também não sou dessas que se preocupa muito com o dia dos namorados, do time das que ficam desesperadas na fila de um bom restaurante para comemorar a data exatamente no dia 12 de junho.

Esse ano acabamos comemorando antes, com um jantar em um dos meus restaurantes favoritos, celebrando principalmente a nossa união. Saímos de lá, escolhemos os nossos presentes e compramos, simples assim! (Mostrei tudo no Snapchat. Aproveita e segue lá: @SSweetPearl)

Maaaas, se eu pudesse escolher (e como ainda não tinha publicado a minha lista de desejos para 2016), fica aí a dica para o meu aniversário!

Armário para os meus livros, brinquedos e DVDs – Sim, a saga do Armário que comprei na Americanas continua – como contei aqui. A primeira audiência não deu em nada e foi para juri. Enquanto isso continuo aflita com as minhas coisas ocupando espaços nos meus armários e em caixas.

Lente 20mm Nikon – Porque quero voltar a fotografar e tenho sentido muita falta dessa lente. Faz um tempo que estou cobiçando também, o problema é que aqui no Brasil custa uma fortuna!

Brow Pow, da theBalm – Preciso dar uma renovada nas minhas maquiagens e tenho procurado esses conjuntos para sobrancelhas. Queria muito experimentar esse da theBalm, principalmente porque a marca não faz nenhum tipo de testes em animais (cruelty free). Além disso, ela possui alguns produtos multifuncionais veganos, ou seja, desenvolvidos sem ingredientes ou subprodutos de origem animal em sua composição.

Bolsa da Kipling Outra coisa que custa uma fortuna! Tenho uma dessa marca que não largo, super prática, principalmente no meu trabalho. Acho que essas bolsas com alças grandes são mais seguras para quem anda muito pelo centro da cidade. A que eu tenho já está bem surrada e comprei quando estive em NY – bons tempos!

Patins Manhattan Pink da Traxart – Quem me conhece sabe que estou louca por um patins, desde abril do ano passado, quando descobri que ainda sabia andar. Sério, de 2016 não passará!

Blu-Ray edição de colecionador de “Peanuts, o Filme” – Porque a minha coleção não pode ficar sem ele!!! Esse eu já falei que queria quando começaram a anunciar a produção do filme…

Jogos Just Dance / Zumba para XBox One – Estou louca por esses jogos de dança desde quando compramos o aparelho. Tudo bem que não ando com muito tempo para jogar, mas a ideia é substituir a esteira (que odeio) para queimar umas calorias me divertindo com meu jeito desengonçado de dançar.

Roupão do Pernalonga da Renner Simplesmente porque vi, me apaixonei e adoro passar a manhã cobertinha com esses roupões! Aliás, esses dias fui a loja e pirei com os pijamas lindos e fofinhos que estavam à venda!

Fronha de travesseiro da Dama e o Vagabundo Vi na Riachuelo e sério, quero muito!!!! O marido não gostou muito da ideia, mas acho que ficaria lindo na nossa cama!!! E falando em Riachuelo, a loja está com uma linha para casa da DC Comics, que sério, se você curte, mas está sem grana nem passe por perto! Queria comprar a loja inteira!!!!

Related Posts with ThumbnailsShare on Facebook

Facebook comments:

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com